sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimo dia para dizer: valeu 2011!!!




"É o que devemos fazer, não temos que ter medo. É o que devemos fazer. Não deixe de cruzar. O seu olhar com o meu, eu vou jogar meu corpo em cima do seu"

Feliz ano novo pra todos. E 2011 valeu demais!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cheirinho de Ano Novo



Receita de ano novo

"Para você ganhar um belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido

para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;

novo até no coração das coisas menos percebidas
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanhe ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas,

nem acreditar que por decreto de esperança,
a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando pelo direito de viver.

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

C.D. de Andrade

domingo, 25 de dezembro de 2011

Thanks =]


Bate o olho. Deseja. Consegue. Vira objeto de obsessao. Se respira so isso. Paixonite. Eu quero, quero, quero. Oitava maravilha do universo. Varios oxigenios. Abusite com agonite. Tudo ite porque é agudo mesmo. Quando voce ja num quer mais tanto assim. bumm!! A paixonite vira de lado. Eww la ai!!!


‎"It's weird how you go from being strangers to being friends to being more than friends… then back to being practically strangers again."

santa's time

sábado, 24 de dezembro de 2011

pedacos de Natal


A capacidade de pessoas te fazerem se sentir em Casa, sem vc esta realmente é um dom. A Lu e Michelle sabem fazer fazer isso muito Bem. Sinto me como se as conhecessem ha anos. It's weird!!! And amazing!!! Tem gente que te deixa em casa, tem gente quase que te poe para fora de casa. C'est la vie!!

...

Hoje é noite de Natal,  é natural procurar por pessoas que se ama, que te querem bem... E ca entre nós, coisa boa essa de ser amada e querida, acho que num sei viver diferente. 

...

As vezes me sinto tao so no mundo. Um E.T. Alguem tao diferente, que tem que viver varias diferentes historias para viver uma porque num consegue entender o que é ao certo. As vezes penso que sou muito suficiente pra mim. Confesso que gosto bastante de minha companhia. Mas as vezes quero tanto um alguem. Sempre tive namorados por perto pra me cuidar, familia, amigos... Se cuidar sozinha é um negocio que fazia raramente por poucos dias, mas agora tenho aprendido a fazer por longo tempo.
Apesar que os amigos aqui, ja andam me cuidando tambem *______*

....

Sabe aquela historia de se despedir e dizer "se cuida"?! Acho muito melhor ouvir um "deixa que eu te cuido". 
Naum que eu ache que precise de alguem sempre comigo, mas os contatos esporadicos me poem no eixo, me deixam na linha do equilibrio.

...

To com friiooo e ando tossindo. Tenho que controlar minhas embriguez, porque nao tenho mais Alice comigo, e Bea as vezes num ta sempre nas paradas. Eu to crescendo (?). Seja nas rugas no rosto ou nas atitudes pensadas em tomar. 
Continuo com friiooo e pensando que o amor é um excelente aquecedor. Seja o amor roubado de um seriado, inventado, idealizado, ou vivido. Se tem algo de amor, eu to pouco me lixando se é de verdade ou de mentira. O mundo na minha cabeca é inventado e perfeitamente prazeroso de se viver.

...

Desde que vim morar aqui, criei mais coragem pra andar. Mesmo no frio, o que é bem dificil. Criei ou resgatei muito uma coragem que eu naum sabia que existia. Tenho pose de fragil, com jeio de fragil, mas que encara boi brabo e sacode a poeria ligeiro.

...

Certeza que Deus sabe o que faz e arranca conexao antes de voce falar mais merda. Big gift!!!

Merry chritsmas!!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

¬¬


E vc tem um plano. Arma estrategia. Da o bote. E alguem te morga. ¬¬

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RETALHANDO


Tenho paixao cronica pelo trabalho.
Me apaixono facil por pessoas.
7 me decepciona.
Tchau sem beijo e abraco carinhosos eh pareia de muita luz para voce.
Tenho medo quando o peito aperta.
Gosto de ficar em Casa, que normalmente é um lugar seguro.
Sinto que tem gente que sapateia de salto phyno em mim. . Mas quem liga?! Tenho memoria fraca e amanha termina sempre tudo bem.
Crio muita minhoca na minha cabeca e nem todos compartilham.
Imaginou e idealizo muito e me lasco mais ainda por conta disso.
O mundo na maioria das vezes é duro. Com ou sem oculos de coracao vai continuar do mesmo jeito.
Tenho forca na peruca!!!
Quem idealiza vive o perfeito, mas ao mesmo tempo vive o que nao existe. Paciencia, respira e re-alinha.
Sou uma pessoa que geralmente é muitooo focada nas suas coisas.
Ai que saudades da radiologia, tudo tao facil.
Semente, semente, semente,semente. Se nao mente fala a verdade, de que arvore voce nasceu...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Narizinho



> foto em Porto Alegre- no Parcao no fim de tarde - lindoo *_______________*

Copolando



Vermelho, vidro, plastico. Forro, pub, home. Agua, cerveja, cerveja. Morde. Quebra. Cuidado!!!! Troca. Avanca, e para. Espera reflexo. Copo de plastico. Morde que num quebra. Odeio cerveja, mas tem momentos que não. Morde? Não agora. Então bebe. Surpresa. Oh lala D. Mafalda. Bla bla bla bla. Morde, mas não quebra. Flutua. Acorda, dorme, acorda, acorda... Time. Ja é dia, mas e os copos? Quem era de quebrar, quebrou. Quem num era, ficou.

sábado, 17 de dezembro de 2011

encrenca



uma boa dose de dona encrenca pra todos =P

> foto tirada em campina grande - as duas lindas que amo - Gabis e Taia - virando a pura cachaca paraibana - Dona encrenca.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Competir com o que mesmo?


"Nao é porque voce num compete com as pessoas, que as pessoas nao irao competir com voce"
D. Bruneska

Odeio competicao, acho que por trauma de infancia que sempre perdia nas brincadeiras de correr e voltar. Na epoca mais teen, la pros 15-18 aninhos nunca tive competicao de beleza com as meninas. La pros 20 e tantos, muito menos; ai é que num competia por beleza mesmo. Sempre me achei diferente dos outros, no jeito de conversar, de cultivar as amizades, de paquerar, enfim... Nunca foi boa nessas coisas de vou ser a bonitona da festa. Afee, preguica!!
Odeio competicao. Nao so a por beleza, tipica do universo feminino. Odeio competicao no trabalho. Querer ser a que faz tudo melhor, que sabe de tudo. Nossaaa, preguica (de novo)! A carga em cima de que se veste de perfeita é muito grande. Nao tenho vaidade pra tanto. Pra falar a verdade, quase nao tenho vaidade. Sou a favor que todos trabalhando juntos formam uma forca maior e que assim podem chegar mais rapido a um objetivo maior. Sou a favor de um ajudar ao outro e vice- versa. Perfeito!! Deve ser fruto do ensinamento cristao passado pela minha vovó Lia. Todos trabalhando ajudando o proximo que o mundo tem espaco demais pra cada um ter o seu. Viva a individualidade o/


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Just different

As vezes acho que tenho amor e/ou paixonites exarcebadas dentro de mim.

domingo, 11 de dezembro de 2011

quarto vazio

O que que eu vou fazer agora com tanto espaco e cabides vazios? ai meu coracao solitario #drama.
Uma pedaco dessa aventura de fazer dois anos do doutorado em Nova York se foi. Hoje a minha querida roommiezinha voltou pra Brasil. E num podia ter acontecido em epoca pior, quando estou com meus hormonios a flor da pele. Eu preciso ir num medico pra tomar um "regulador psicologico" nessa epoca, mas enfim...
Quando se comeca algo com alguem, voce vive a vida da outra pessoa em paralelo a sua. Eu pelo menos sou muito assim. Me envolvo com seriado, imagina com quem divido a cama!?!
Quando num se tem seus amigos de longa datas, mae, pai, irmaos, etc perto de voce, os mais proximos sao como sua familia. Acho que por conta da solidao, a maioria das pessoas aqui sao tao legais. Ela num era minha amiga no Brasil antes, e por conta disso muita gente pode dizer- vixe, que exageiro! mas nossa!!!! a gente viveu muita coisa aqui junto, voce num faz ideia!!! Crescemos muito juntas, aprendemos muito juntas, como se virar, como andar aqui... tantas outras coisas ... Isso vou ter sempre em mente, e em meu coracaozinho. To mal, to triste, vai ser phoda (perdao pelo palavra) num ter a companhia dela aqui, mas como em outros momentos que ja passei, certeza que sobreviverei.

- Fica bem e volta logo pra gente comer paninni juntinhas *________________* love u <3

sábado, 10 de dezembro de 2011

brindemos aos amores

quanto tempo precisa passar pra voce dizer que sarou? tudo passa? ou tem coisas que vao ficar pra sempre latentes?
O que fazer com tudo que era tao grande e te rendeu (rendeu?) tantas lembrancas? eh pra jogar forar? é q eu so to querendo confirmar.
Porque se for pra manter, num da pra ser desse jeito. O que era, era de verdade. Tava forte, estabelecido, claramente determinado. E agora? Ai que dorzinha ver que num sou que to de rostinho colado. tudo simples se fazia tao especial contigo. a minha lagrima se desfazia no cuidado do abraco. O pior é que sofro da sindrome de que eu era a melhor pessoa do mundo ao seu lado, e agora eu sou o que mesmo?! Alguem me acha. A gente nao precisava ter o mesmo gosto, ter os mesmo amigos ou religiao musical... tudo casava. E é esse o ponto, ca-sa-va. Sabe quando voce num chorou tudo o quanto sentia? Sabe quando se deixa pra la porque o orgulho e impulsividade aconselham deixar? Num foi, nem provavelmente sera a ultima. Eu lembro bem que meu sorriso foi um dos maiores que ja tive, e tenho fotos pra provar. Meu olhar era tranquilo, seguro e quase sempre apertadinhos. Me irritei muito, muito. Tentei provar pra mim que num daria certo. Voce sempre tentando amenizer. Ate que me convenci (?) e fui... ate me pegar com uma lagrima no canto do olho. E de novo, e de novo... e muito tempo depois, de novo... De certo, foi o mais intenso. E talvez por saber disso, nao sai de dentro. Atravessou tantas camadas que pra ser retirado é preciso tirar um monte de mim.
Mas quer saber? eu so tenho a brindar. Pelo que vivi, pelo que aprendi, pelo que amei e me deixei ser amada. Tem certos tipos de cuidados que sao unicos e insubstituiveis.
Meu bem, um brinde a voce! pelo que me foi e pelo que continuara sendo em outras vidas. Salud!

<3 como dizia o grande Osvaldo Montenegro - " que a mulher que eu amo, seja amada mesmo que longe" e sendo sincero, nao necessariamente mais por voce.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hora de se matar...

Alguma hora voce desaba, nem que seja por uma semana, uma noite, uns minutos.... passa aquela agonia de que ta tudo errado, que a pergunta se da pra nascer de novo, se faz presente.
Voce quer chorar, morrer, sumir, que te esquecam. Tudo soa com dor, como chato, que te irrita. Culpa sua ou do mundo que é chato mesmo?
Pouquissimos momentos da vida me dou ao luxo de ser triste. Digo me dou ao luxo porque essa vida ja é tao dificil pras pessoas normais que trabalham, tem preocupacoes, ambicoes e tal ... que ficar botando defeito, no meu ponto de vista, é poder se dar ao luxo.
Como eu ja devo ter dito aqui, seleciono as melhores pessoas pra minha vida. Quem num faz parte dessa selecao, cai fora. E isso é um processo continuo, entaum meus amados amigos, continuem lindos como ja sao. Mas eu tava falando disso pra dizer que nas horas que penso em tristeza, recebo um telefonema com bons fluidos, ai num da pra ser negativa, ne?! Ter gente boa perto, so atrai coisas boas. E a reciproca é verdadeira, dai o motivo de eu sutilmente retirar minha vida do campo de quem nao tem amor, carinho e respeito pela minha pessoa. Chatice é deixo pra gente chatas, que particulamente num é mesmo o meu caso.

update>. quando eu digo que gente boa cura tudo, eita brasileirada querida que tem por essas terras!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ah, se eu fosse marinheiro...


Sempre fui chegada num bom moco. Talvez influencia dos desenhos da Disney, dos filmes romanticos...
Sempre fui chegada no carinha que mais se destaca. Seja nas melhores notas, nas melhores ideias no lab, nas melhores luzes, no jeito mais engracado, no jeito de dancar... sou meio? ( muito!!!) desligada, entaum tem que ser algo que me faca ver facil hahahaha...
Sempre gostei de inventar. Fazer programas diferentes, comer coisa diferente, experimentar, tentar, ousar... acho que aprendi a encarar o medo do novo, e terminei me acostumando com o friozinho na barriga que sinto por conta do risco de nao dar certo.
Sempre mudei. O que era agora pra toda vida, deixou de ser. Meu sempre é temporal. Muita coisa curto por muito tempo, mas nao porque continua igual, mas sim porque mudou ao longo do tempo e continua me agradando. Exceto o n.2, quarteirao do McDonalds que continua o mesmo desde que eu era do colegio e eu continuo amando #gordinhafeelings.
Sou do tipo maluquinha que gosta de tranquilidade, mas de doidices juntas. Pode ser assim ou é invencao demais?! =P




domingo, 4 de dezembro de 2011

amnesia?

pra falar a verdade, muitas vezes ate que sofro sim.

sábado, 3 de dezembro de 2011

musas...







Pesadelos

EU POSSO DORMIR COM VC? SONHEI COM OS CARAS DO LABORATÓRIO DE BIOLOGIA DE NOVO!

Eu devo confessar que tenho serios problemas de trabalhar com animais de laboratorio. Essa é minha primeira vez, entaum paciencia. Serios problemas porque muitaaaaassss vezes encaro as situacoes quase como se eles fossem gente, pode? Digo Hi, how are you doing today? chiiii (pra acalmar, que nem se faz com crianca chorando...). Muitos procedimentos sao malvados, e olha que num to falando nem de matar eles. Malvados se voce pensa que eles sao gente, please!!! Num é que to fazendo maldade com os bichinhos naum.
Quando retiro os filhotes com 21 dias, tempo que eles sao separados, me sinto tao triste, eh tipo tirando os filhos de casa =(
Quando vi um camundongo epileptico sai correndo pra saber o que fazer, quase como fosse gente, correndo mesmooo...
E quando boto dois ou tres femeas pra cruzar com um macho? Nossa, promiscuidade total...hahahahaha
Ou quando boto um macho mais velho pra cruzar com femeas mais novas, fico achando que é tipo um velho tarado abusando das menininhas...
okokok... eu sei que sou meio (ou muito ) doida.
Ja falei aqui no blog o quanto meus bichinhos odeiam gavagem, principalmente os mais novinhos. Acho que so tive uns 3 ou 4 de uns 50 que gostavam. Dava pra ver mesmo saboreando o peanut oil com tamoxifen. Vai um olhinho de amendoin goela abaixo:?! #not
Pra muitos bichinhos devo ser o bicho papao, mas juro que tudo é em prol da ciencia, nada é brincadeira.


bom mesmo sao marcas...

Arrasando com a cara do cirurgioes, creme anti-idade, botox, e da sociedade em geral #diva.


“Minhas marcas de expressão são minha vida, e fico feliz de olhar o passado e ver que vivi e me diverti. Por que eu iria querer apagar essas marcas? Sei que muitas pessoas olham para mim e pensam ‘ela deveria fazer alguma coisa nesse rosto!’, mas não ligo. Outro dia recebi lindas rosas, que deixei na minha mesa. Uma semana depois, elas já não estavam mais tão lindas, tinham manchas marrons e estavam caídas. Fiquei olhando para elas um tempo e cheguei a conclusão que… mesmo assim, elas ainda eram lindas rosas! E é isso. Prefiro ser uma rosa velha que uma rosa de plástico”.

estilista Diane von Furstenberg

tirado do Dia De beaute

domingo, 27 de novembro de 2011

Casinha com carinha de minha

Desde que comecei a dividir apt com mais as gurias, tenho pensado em como quero uma casinha com carinha de minha. Quem me conhece sabe o quanto louco isso deve ser... hehehehehe... uma parte clean, outra parte com coisas de viagens, com espaco pra jogos com os amigos, uma cozinha pra cozinhar com o maridon, um quartinho com cheirinho de limpinho...


"Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente. Arrume a sua casa todos os dias… Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela… E reconhecer nela o seu lugar!"Daqui - fonte

Indico demais o blog das casamenteiras.com pra quem gosta de arrumar a casinha

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

seja rapido, seja intenso...


"Em outras palavras, raspas e restos não me interessam."
Caio F.

Happy Thanksgiving!!


O Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving Day, é um grande e respeitado feriado celebrado aqui nos Estados Unidos , com direito a ate"imprensar" a sexta feira, com feriado na quinta. Brazilian's holidays!!!kkkk .
É um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações. Vai ter uma "parate" na Macys, que por sinal ja comecou (e eu ainda to na cama criando coragem para ir). Vi uns videos de anos passados e é bem bonitinho com bonecos gigantes inflaveis voando pela avenida.

Happy Thanksgiving, Charlie Brown =)

domingo, 20 de novembro de 2011

Non... je ne regrette rien


Hoje eu tava pensando como viver intensamente assusta. Se envolver, conhecer, amar, distanciar... tudo dá um medinho. Medo de aprofundar, e depois se ver vazio. Atire a primeira pedra quem num ja esteve roxo de paixao, crente que tava tudo as mil maravilhas e pummm... puxaram seu tapete. Chora, aperta o peito, acha que vai morrer, mas passa...

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas". CFA.


A gente aprende, aperfeicoa, melhora... faz cartinhas mais bonitinhas, sente mais (ou acha que sente mais), sempre se renova. Esquece o que ficou pra tras e so pensa no presente. Tudo mais forte, tudo novo, uma nova chance de fazer tudo melhor (ou achar que pode fazer).

"Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais. " CFA

> hoje tava na lojinha de gifts do lado de casa, que é lindaaa, um ambiente bem alternativozinho e fofo... e de fundo musical tava tocando Piaf. Super!

Non, Je Ne Regrette Rien - Édith Piaf

Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd'hui, ça commence avec toi!

(Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias

Mudancas

Suavemente as mudancas vao se fazendo marcantes...
meu cabelo ta enorme. Ha muito tempo que so lavo e deixo secar naturalemente(nada de escova e chapinha) e ele faz cachos adoraveis. Ta enorme!!! Minha mae disse que to parecendo a Sonia Braga. Tentei achar foto da epoca, mas ou era mostrando os peitos ou muito descabelada, ai desisti de pesquisar.
minha pele anda meio fragil. vivo tendo que passar creme, pois o frio ta deixando a seca e facilmente lesada (naum pensei palavra melhor, tipo rachando, sabe?!).
meus olhos estao ficando mais pesados. Tenho mais olheiras (tenho dormido bemmm menos) e minhas amigas ruguinhas tao convidando outras amiguinhas pra mesma area.
minhas pernas estao quase sempre revestidas por uma meia calca por conta do frio, o que aparentemente eh bonito e sexy. Principalmente quando nao ficam cocando.
mas o que gosto mesmo de falar é de como anda meu coracao. ai ai ai - como faz a fofa da Michelle Pacer (la do lab, do mount sinai). esse é dificil de dizer a quantas anda. é um reboliço constante. Um dia ta doendo, no outro ta sorrindo... dizem que amar é tudo isso junto. Vamos acompanhar.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Disappointed

O problema de dar muito é você questionar se recebe o suficiente em troca.
O erro ta sempre em esperar de alguem algo. Nao de alguem que nao deu algo que voce queria, mas o erro é seu que esperou algo criado na sua cabeca.
Para evitar essas coisas, nao confie, nao espere, seja o maximo auto-suficiente.
Ou talvez nao, encontre alguem que voce possa esperar e confiar (que nao vai te desapontar).
Seja forte, mas se deixe encontrar por alguem que te permita ser fraca.
Ultimamente spinach é uma das minhas comidas prediletas no almoco, falo não- metaforicamente, ou nao.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

um monte num só

E numa mesma noite, em menos de 10minutos voce me transforma, reforma, modela, pondera, encanta, tolera e acalenta...

1.Percebe meu abuso...


2, Fala coisas pra me fazer rir



3. me observa

4, me ignora

5, provoca, querendo ou naturalmente

6, me reinventa sempre de um modo mais feliz

e termina me mandando dormir porque ja está tarde.





sábado, 12 de novembro de 2011

ready to run?


Ontem eu tava no banheiro do colegio trocando a calca jeans pelo short de educacao fisica falando dos paquerinhas platonicos... o Caio da eletronica, o exotico... e hoje me deparo com as amigas da epoca casadas... o tempo...
Minha sorte é ter meu querido G5 com delay. Continuamos nas farras, e ninguem casou (Fabio ameaca, mas ainda num cumpriu), tudo na mesma bagaceira, com um pouco mais de idade, mas como na epoca da faculdade. E tem gente na epoca de faculdade de verdade, de novo. O que é a turma da faculdade de Gabriela de jampa? nossaaaa... isso é que é que é diversaoo....essa é a vida que quero muito viver, de muitas parties. Mas ao mesmo tempo, eu tenho muita saudade e quero viver de novo e de novo o dois a dois.
Ai que saudade ... dos filmes interminaveis na sala ou no quarto ... daqueles que se precisa ver umas cinco vezes, para se acabar... naum que os filmes fossem longos, mas os namoros no meio eram interminaveis. sem pressa de viver. Os seriados a mesma coisa... O comer junto no sofa, na cama... Fico re vivendo isso um pouco agora com experiencias da roomie menor.

Aqui em NY se tem o pessimo costume de correr, tudo rush. Credo!!! quem consegue rir rapido? amar rapido? dormir rapido? num da, ne?!eu num sei.

Paixao é feita de imaginacao, dessas que leva tempo pra voce idealizar tudo que deseja, mesmo que esse tempo seja um fim de semana. kkkk... Voce ja acha (certa ou nao) que ama (roomie in love, again). Mas eu questiono quem te garante que voce nao vai amar a proxima pessoa do mesmo jeito ou quem sabe ate mais?Ninguem, eu acho. Bom seria viver e parar na noite do primeiro beijo, na magia da situacao, da? nao, nao da. A vida segue sem pause, quem entra nela de verdade, fica. E migra de noivo pra marido, como a amiga que falei no comeco.

A vida gira, o amor de ontem vira o amor de uma proxima. Paciencia. Aquele que voce julgava seu, se remodela e vira uma nova pessoa. Mas a questao é: pronto pra mudar tambem? Voce pode dizer que sim, e entrar no jogo de novo. Ou talvez nao, porque o coracao nao deixa, a mente ta block, sei la o que.

Pra correr sem nem perceber, me ofereca as melhores piadas, os bons drinks, os melhor da vida... os esquentas, os after-parties... eu sou ariana, num deixo a desejar, vivoooo... (roomies arianas tambem).

eu sou do tipo friendlly, que compra um envolvimento amoroso, que adora cair nas cascatas das paixoes, que nao resisti a um greys anatomy sem uma lagrima no olho.

the question is ...ready to run? Yes, ready to go. Mas sem pressa, degustando, apreciando cada pedacinho. Eh a historia que ate hoje tento entender aqui, um rapido devagar. Mas isso é assunto pra outro post.


O titulo do post veio do dia que tava no subway com o Alan- tecnico do lab- e descemos na 59th pra pegar o R, e sempre o povo sai como uma manada estourada, tipo Rei Leao, sabe:! Uma correria organizada. Ai ele me perguntou isso e caimos na gargalhada.


Pedacinhos musicais da semana...
... eu quero viver pra esperar e devorar voce... (apesar que esperar num quer dizer, parada sem fazer nada)

... eu trocaria a eternidade por essa noite...
... sera que eu sei que voce eh mesmo tudo aquilo que me faltava ... (saudade dos tempos que Nando explicava e ditava toda minha vida)

.... Nova, renovada a forca, eu to feliz da vida,... (pq a Renata canta com a boca gritando a alma, e marcou um tempinho de mim, um montao de mim)

ESCOLHO DORMIR

E no jogo da vida perguntam... voce quer trocar a situacao 01 pela 02?


SITUACAO 01



SITUACAO 02


SIMMMM!!!!!!!

Porque eu afirmo e reafirmo, dormir é qualidade de vida. E com quem a gente ama é qualidade de vida (e de sono) plus.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

...A DISTANCIA

... passei uns 5 min olhando pra imagem - e nesse meio tempo lembrei do primeiro bjo tecnico e do naum tecnico, das noites sentadas na beira da praia, nos namoros no estacionamento do predio, das madrugadas, dos abusos, dos cheiros, do ate janeiro dado no aeroporto... lembro de qnd voltei, de como foi bom esse tempinho de ferias, de como foi sofrido voltar pra NYC, lembro das conversas na web... lembro q o tempo passou... o namoro a distancia foi uma fase que foi dificil, mas como tudo que fica no passado... eu lembro que foi ate boa de viver contigo (L)

> A imagem foi retirada da biblioteca de imagens do pc dele.

FELIZ DA VIDA

E em algum momento da vida eu escolhi viver eternamente com oculos de coraçao. Sou do tipo encantada, encantando, apaixonada, sorridente que quer ver sempre o lado bom. Olado ruim a gente da uma importancia, mas bem pequenininha.
Em minha vidinha, seleciono os bons drinks, as boas baladas, os bons restaurantes e servicos, as boas companhias... O que foi ou ainda é mais ou menos, cai no meu esquecimento. E olhe que a proporcao esquecimento: lembranca é de 3:1. hahahahaha... esquecida forever!!!
Faço o tipo demente por conveniencia e para evitar me chatear com situacoes e pessoas. Talvez alienada por escolha, por mesmas razoes citadas. Entre rotulo de nem ai ou de estressadinha - nessa vida voce querendo ou nao, vao te rotular - eu aceito sorrindo o nem ai. Sou consciente de que as pessoas que precisam sabem que sou muito ai para as coisas que se devem ser levadas em conta. E muitas vezes estou disponivel pra pensar junto, pra debater sobre, pra tentar achar um possivel melhor caminho.
Meus amores sao do tipo intensos. Amizades, familiares e os polemicos amorosos....hahahaha... Num tenho padrao pra relacionamentos, é um verdadeiro mix de jeitos, estilos e tempos... Sejam por 1 mes, 1 ano ou 2, seja por 4 dias de carnaval, seja por uma viagem curta, ou longa, numa praia, na serra, por uma vida. Eu amo cada uma dessas historias em partezinhas de mim que me fazem o que sou hoje. Tenho um carinho e admiracao por muitos que passaram por mim. Meu horoscopo nao me permite ser amena no amor. Apesar de ser PhD em amenizar dores da vida (minha ou de outros).
Minha visao rosa da vida me faz feliz, muito feliz. me faz querer cantar "lindo, to que nem crianca eu to de alma limpa..."Renata.Arruda.

domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween party

E de hoje a noite para amanha de manha os espiritos dos mortos estao soltos. Ontem passei a tarde assistindo The walking dead, to super ligada no passinho zumbi. Minha vida toda assistinho filmes e seriados de vampiros (paixao dividida com o Brother). Treinando feiticarias e cuidando de gatos para chegar a aprendi de feiticeira, tipo a Sabrina. Esse mes fui na Broadway assistir The Addams family - maravilhoso!!! Como me identifico com a Wednesday, a Wandinha pros intimos. Sinto que festa de Halloween aqui é tipo carnaval, so que ainda mais legal, pois tenho o carater morbido incluso.

> E hoje tem Halloween party com brazicuda no Farofaaa- tonight....

sábado, 29 de outubro de 2011

Tirinhas - os Bem Casados

Fonte: http://www.giekim.com

Coisas que aprendi por aqui - parte II

1, Escada rolante é usada pra voce ir mais mais rapido, ja que todos a usam como escada normal. E se vc pára nela, voce é uma pessoa odiada.
2, O barulho do R train se torna depois de um tempo, o barulho de um trem velho para um barulho super mais querido que o N e Q train.
3, E train da pau a semana toda, mas no domingo te leva direto pro Farofa (brazilian party).
4, Que num basta ter um gato, é preciso ter um cachorro, e de preferencia de raca grande.
5, Que simpatia e cordialidade é independente de nacionalidade.
6, Que respeitar as pessoas ao redor, é falar num idioma que todos entendam, mesmo que o papo seja entre gente de mesma nacionalidade.
7, Voce num entende porque existe portugues e espanhol, porque los hermanos te entendem e usted entendem los hermanos hablando en el bar or in another place.
8, Que sanidade mental é algo que voce trabalha ao longo de anos ate se tornar dificilmente tocavel.
9, Conviver com o mundo todo te faz respeitar mais ainda as diferencas e admirar as individualidades.
10, A ter paciencia, respeito, compreensao e inteligencia para agir ou apenas deixar passar.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu vou fazer misérias no seu coração...

Muitas vezes no dia a dia, parece so mais um dia.
Constantemente nao apreciado o suficiente.
Valorizar o momento é que nem saude, a gente so valoriza quando adoece. Coisa de humanos, tsc tsc tsc.
Um beijo pra te fazer fechar os olhos.
Um beijo em que voce sinta todo teu sangue pulsando pelo corpo.
Um momento para voce ouvir toda serotonina sendo liberada na circulacao.
Voce olha doce, e eureka, voce ja ta projetando a pessoa amada.
Ouvi dizer que comeca com paixao, cai no tesao e as vezes vira algo mais poetico.


> Continuo Oswaldiando bastante..

"...Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação

domingo, 23 de outubro de 2011

time





94 days... 5 hours...

Alto e social

Ele fez drama porque eu so falei das meninas...
E assim introduzo umas das pessoas mais importantes da minha vida.
Aquele que faz birra e eu cedo,
aquele que me acompanha em baladas e enterros
o que faz a coisa mais sem graca ter toda graca do mundo
o cara que provoca ciume nos pretendentes
O que tem a melhor selecao de musicas, seja classica ou um brega refinado recifense
O fashion outrora super alaranjado
o compulsivo por compras e eletronicos
o dono de deliciosos pratos culinarios
o espirito de diversao que me preenche de felicidade
o meu dicow pra toda hora, pra todo tim infinity, pra todo viber e whats up.
O cara que sabe tudo de mim e mais um pouco.
"Moreno alto, bonito e social. Talvez ELE seja a solucao de MEUS problemas".

sábado, 22 de outubro de 2011

E que a minha loucura seja perdoada

porque meu estado de espirito é Oswaldiano...

Metade- oswaldo montenegro (trechos)

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio...

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada...

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer...

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.


“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.” Bob Marley

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mulheriu de minha vidinha

Saudades das amigas...

De correr na virologia pra fofocar com Taia...
De tomar umas cervejas com Darli, e as vezes boas doses de whiskys quando for pra ficar estragada..kkkk...
De aprender a ser mulher-mae, -esposa - criativa com Ma...
De contar a Cela o quanto foi muitooo legal a noite com o boyzinho e ouvir conselhos e conselhos...
Ouvir e debater assuntos educacionais com Sthef...
De gargalhar com o adoravel humor sarcastico de Marcelinha que me faz ama-la ainda mais...
Dividir a paixao felina com Lili...
De passar algumas horas papeando com millyzinha sobre os churras, Greys, Privates, science e babados da imunologia...
E mais varias outras girls que fizeram e vem fazendo parte de uma importante parte de minha vidinha. thanks a lot!!!


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

I'll help you stay


"I'll find a way to keep you closer
Day after day.
Your love for me will not be over
I'll help you stay"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Me seja



" eu tenho um palpite...
... quer se manter presente...
... te naveguei com tanta forca...
... como um rio que transborda, me seja..."


(e a melhor parte é quando ele interpreta cada parte...
... me invada, me ocupe, me habite, me aceite, me narre, me agarre...
... me iluda, me olhe, me herde, me arranhe, me note, me abrace ...
... me beija, me veja, me chame...
... me seja, me esteja, me ame...)

domingo, 16 de outubro de 2011

frio, frio...

O cotidiano é muito frio. As pessoas aqui são criadas para serem individuais. Um abraco faz que todos os outros ao redor olhem como coisa de outro mundo. Um beijo entao, nossa!!! a coisa mais estranha do mundo. Mãos dadas so com criancas e olhe la. A maioria muito pequena fica no carrinho e as grandinhas andam sozinhas. No metro, as criancas querem falar com os adultos, mas eles estao com fone de ouvido, jogando ou atualizando algo em redes sociais no smartphone. Consequentemente, alguns maiorzinhos, tambem ja tem sua diversao individual ligados nos eletronicos. Aqui voce tem amigos virtuais, vida individual, sentimentos condizentes com o clima.
Há excecoes, que tem e mantem o coracao quente mesmo quando a escala de Celsio baixa de 10. Isso impressiona, e nos faz acreditar que gente pode ser legal. Nao so gatos (paixao ever).
Por sinal, por conta do frio, tinham 3 gatinhos surtados aqui dentro do predio ontem. - posso pegar um, mamae? Ta frio, bichinhos!!! (ai que vida!!!).

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lucky to be coming home



"Lucky"(feat. Colbie Caillat)

Do you hear me,
I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky, oh my, baby I'm trying
Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you I promise you, I will

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair
Though the breezes through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh