
Tava tristinha, e de repente me peguei com um sorriso no canto do olho, quando lembrei de voce me pegando no colo e levando pro quarto. De voce flertando comigo no sofa com teu sorriso malicioso no rosto. Senti um arrepio pesado, lembrando de voce se aproximando e eu ja tremendo de medo, prevendo o quanto eu iria me apaixonar. Lembrar voce dizendo "ta com medo?"com o sutaque mais lindo do mundo, me faz rir a qualquer hora do dia. Borboletas enchem meu estomago quando lembro de nossos primeiros beijos. Meus olhinhos piscaram lentamente quando eu me vi de novo acordando na madrugada com teu peito e bracos me aquecendo... e acordei, parei de criar, de Cazuzar...
"O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha pra pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo."
Cazuza
olá! Estou a qui hoje porque sinto uma grande vontade de partilhar a historia do meu primeiro e único amor.
ResponderExcluirFoi no primeiro dia de aulas dos 7º ano que o conheci, era primo de uma amiga minha e vinha ele de França. aquele rapaz timido conquistou-me no primeiro olhar. desde esse dia nos aproximamo-nos e ele estava sentado à minha frente e eu fazia tudo para ter a atençao dele. andamos a "namoriscar" durante um ano, até que no 8º ano ficamos juntos nas aulas de fisica e quimica e essas eram sem duvida as melhores aulas pois estavamos sempre a conversar e eu adorava quando ele colocava as suas maos nas minhas pernas eu tremia toda.
Ate que um dia ele se começou a aproximar de uma outra rapariga e eu aí percebi que o ia perder. entao no ultimo dia de aulas do 2º periodo eu falei com as minhas amigas o quanto me apetecia beijar aquele rapaz e elas ligaram lhe e ele veio ter comigo e eu disse-lhe o que sentia e ele beijou-me e pediu-me em namoro. mas como eu gostava muito dele tive medo de fazer alguma coisa errada e evitei estar a só com ele, o que levou ao fim da nossa relaçao pois ele disse que estava divido entre mim e a outra rapariga e que nao me queria magoar. foi o rapaz mais querido que alguma vez conheci.
ja la vao 5 anos, e hoje estava a dar as minhas caminhadas e encontrei-o, como estava com receio de lhe falar pois nao sabia o que dizer e entao fiz de conta que nao o vi, mas todas as lembrança ieram ao de cima e eu sei que nunca mais ele vai ser meu. so queria beijar-lo mais uma vez e dizer-lhe todo o que sempre senti por ele e que ele é e sempre sera o grande amor da minha vida