quinta-feira, 9 de junho de 2011

FETICHES


Nunca busquei o tipinho mais bonito, mais forte e nem mais paquerado. Eu gosto de alimentar meus fetiches. Sigo a risca a idéia que inteligência é afrodisiaca. Na época do colégio, achava de todo rapaz de "olho puxado" era inteligente e queria namorar com um. O tempo foi passando e a "barbitcha" dos garotos aparecendo. Barba mal feita foi e ainda é uma otima arma de conquista masculina, principalmente se vier acompanhada de um queixo tipo Derek ou Denny Duquette (Greys anatomy ever). Suspiros!
O tipo de "homem completo" que me chamaria atenção seria um Frankenstein: olho de um, queixo do outro, boca de fulano, costas de sicrano... por isso me intitulo eclética, me encanto pelas partezinhas que compõem o meu "monstrinho gostosinho".

Não existe fetiche maior que homem com pegada. Mulher gosta, e os gays que conheço também. Você sentada de frente para o cara e ele te pega de jeito e coloca no colo dele. Putz! 100 pontos.

Vivo a vida como um jogo, e nas minhas regras, pegação vale pontuação alta.

Fetiche inclui admirar um belo corpo, costas, pescoço... Olhar e já ficar louca pra beijar. cheirar, morder... É, tesão é fogo!!
Fetiche é imaginação, idealizações. Gosto de óculos. Atribui um caráter sério e inteligente, voltando a primeira "tara", a inteligência. O óculos dá um toque de homem responsável que além de bom amante, tem perfil de bom companheiro. Pode não fazer sentido, mas fazer o que? Fetiches.

> Espero que perna no gesso seja fetichista =|

Nenhum comentário:

Postar um comentário